terça-feira, 12 de março de 2013

Familia ♥

- Meu Papai ♥ o Homem que Colocou no mundo'! que me dar amor , Carinho & atenção
o homem que me pega no Colo e me beija quando a Mamãe Briga , O Homem que trabalha pra me Dar uma Vida de Princesa :)
O homem que deixou a Vida de Baladas pra Dedica toda a mim e a mamãe ♥

- Tenho ele como um Heroi , pois sei que quando eu precisar meu Papai vai esta sempre do meu lado , me ajudando a levantar de cada tombo da vida, Papai O homem que eu ja amo com todo o meu coraçãozinho !


- No Seu Colo me sinto Protegida , Amada , ee mt Querida , as vezes se irrita um poquinho comg por nn te Obedeecer , mais papai eu juro que ainda nn entendo suas broncas , e sei que quando eu for maiozinha irá lembrar de tudo isso com mt amor no seu coração ♥
- Mamãe não ha Palavras que Defina o significado de um carinho tão grande e tão puro que sei que vc tem por mim ,
Pois sempre me chama de Presentinho , msm quando esta Brava , Tbm deixou de ter uma vida cheia momentos com suas amigas , pra dedicar cada segundo de sua vida a mim , ja dizia desde quando eu morava no teu ventre que iria me amar como nunca tinha amado antes , ! ÈH mamãe isso é vdd eu into o amor que a sr. tem por mim , e eu tbm retribuio com meus gestinho que sei te faz Feliz & Que te Agrada ♥

Eu sei que mts devem pensar que eu so estraguei com sua vida , e seu corpinho , mais tbm sei de tudo o que se passa na sua cabeça , eu sei que enquanto dizem isso sobre nois a Sr. Pensa que eu vim ao mundo pra Preencher a sua vida e trazer um mundo cheio de Emoções , e o Seu Corpo!? Bom eu apenas modifiquei o seu Coraçãozinhõ pra ele Bater Totalmente pra mim ♥
 
- Minha Querida Mamãe & meu Querido Papai eu ainda nn Falo com mt Firmeza mais sei que Pode Sentir o tamanho do meu Amor por vcs ♥ Por fazer ser quem eu Sou , uma Nenêm cheia de Vontades e com uma Personalidade Incrivel , Obrigado por serem os Meus Pais ! ( L ♥ R )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥