domingo, 10 de março de 2013

Gestação da Mamãe ♥

eu com 7 Meses :)

- Amor que tinhamos uma pela Outra ja era Enorme *--*

- E Que ia Crescendo cada vez mais *--*

- as vezes Ficavamos Horas & Horas Conversando , sim eu ja entendia tudo o que a Mamãe Sentia ♥

Ela nñ parava de Dizer o Quanto me Amava ♥ & eu !? Bom eu Retribuia com Chutes bem fraquinhõs pra Retribuir o Carinho e o Amor da mamae ♥

- & Ela Ficava a todo instante tentando imagina ro meu , Rostinho e o meu Cheirinhõ ♥ 


_____________________________________________________________________
-  Bom eu vou Resumir Rapidinho o nascimento dela , o dia Certo dela nascer seria 28 de Julho e ate o dia 4 de Agosto , no dia 27 sentir uma dor na Costa que mal conseguia sentar ou Ficar de pé , aos poucos a dor foi Passando , no dia Seguinte a dor veio so que um pouquinho mais Forte , fiquei preocupada e fui Pro Hospital! Chegando la , Fizeram o tal de "Toque" , e eu estava com 3 cm de Dilatação , me deixaram internada , No dia 31 de Julho , eu ainda estava com os 3 cm então me deram Alta , não achei nem um pouco ruim na verdade queria msm era ir embora dali , eu estava Sofrendo mt , Por esta Sozinhã e Tbm por Saber que em Casa meu Amor estava Preocupado & chorando a todo tempo , me enti melhor em casa , Na Segunda Feira dia 1° de Agosto acordei sentindo Dores , que vinha com mt Frequencia , e que ia aumentando cada vez mais  , eu fui calmamente banhar e preparar um suco pra mim e minha Amg , Lanchar era Apenas 9 hrs da manhã so que a dor vinha mt forte e eu tinha medo de ficar novamente internada , decidi que so ia quando eu ja nn esiver aguentando , minha Amiga (KamillA) viu que eu ja nn estava aguentando a dor chamou o tio dela pra me Levar no Hospital , a Caminho paramos no Posto de Gasolina e la minha bolsa estorou nossa pensei que fosse morrer :/ e no caminho a Kamilla liga pro meu Nêem (Marido) pra dizer que estava indo Ganhar a Princesa , ele pediu Dispensa pro Tenente que Liberou ele Rapidão chegando la ja fui levada as pressas pra Sala de PArto , Siiiiim ! eu ia dar a Luz de minha pequena Anny ...
o Parto Foi mt Rapido , eu fui a 3° Pessoa a Segurar ela no meu colo , o 1° Foi Deus que abençoava aquele lindo anjjo , e o 2° foi o medico :) logo me deram ela achei mt perfeito se mexendo toda , entendi como se ela estivesse perdida, com medo , pedindo proteção a mim ! acolhi em meus Braços e chorei de emoção , Daí os Pediatra pegaram ela e fizeram os testes nela , e eu so Olhando aquele serzinho Lindo ,
Ela só tinha um minuto de vida e eu já morreria por ela sem duvida nenhuma

- quando fomos pra Sala de maternidade nn desgrudei dela um so momento , em questão de segundo o Mõor , chega la perguntando por ela , foi ver ela toodo Boobo , sorrindo a toa , no msm momento ja registrou e ficou um tempinho com ela , ESSE FOI O MOMENTO MAIS LINDO DA MINHA VIDA ♥
- Daí em diante foi so Alegria , mt emoção e Carinho & Amor pra daá!

(O Rafa morria de Medo de Pegar ela no Colo) kkk ♥

2 comentários:

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥