sábado, 9 de março de 2013

Maratona com Foto da Anny! (Baybe Diva & CIA) ♥


- Na minha Festinha , agente descansando rs '

- Eu & tia Elaine

Eu ee a Looka da tia Cidinhãa ♥

- Tempo de Escola  com Tia Aline & Sabrina ♥
- Tiia Looirã 

  
Na Festa de Ano Novo com eles ♥

Na Festinhaa do irmão da Tia Iara Andrade ♥


Eu na minha Feestinha , ♥

- Eu e o Ryan no colo delas ♥

Eu  & minha Tiiitiiia Paulla ♥

Eu e meu Padiiin ♥

Eu e o Tio Pedrinhõ ♥

Eu e  Tia Lilli ♥

Eu e o Ryan

Passeando no Shopping com minhas Primas ♥

Eu sou a Miniie mais Linda neer Gentiiii ♥

Na Festinha da minha Priminhãa Giih ♥

- Primas e o meu Primo ♥


- Gentiiiiiii ele quer me Beijar ♥

- meu Branquellin ♥ ner mamãae

- Num tenho nem Palavras pra Descrever eles ♥ Meu tudo , Vovo e Padiin ♥

- no meu Bolinhõ de 10 Meses *--*

- Festinha de 1° aninhõ com Esses Coorujaas *--* Eles me Amam ♥

mamãe Acho que ela a Giih quer ser Eu rs' ♥

eu e a Tiia Tataa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥